E daí?

E daí se eu esqueci de crescer? Se eu acredito na bondade, se adoro filmes onde no final prevalece a felicidade? E daí se eu tenho um mundo imaginário onde tudo acontece como, quando e onde eu quero? Se contrario toda a maldade e vejo tudo mais belo?
Vivo em um mundo onde a felicidade é utopia, ter valores é careta e bondade é burrice. Onde quem manda é o dinheiro e igualdade é slogan de campanha eleitoral. Um mundo onde se conformar é sinônimo de ser esperto e o esporte é a "malandragem". Um mundo onde quem estuda sofre bullying e quem arrisca a própria vida pra ficar famoso é herói. Um mundo em que as pessoas fazem tudo por dinheiro, status e fama; onde falar mal dos outros dá ibope e morrer de fome é natural. Um mundo onde a coragem está em extinção e ousadia se confunde com rebeldia; onde acabar com a própria privacidade é legal e reinvindica-lá é chatice.
Me desculpe então se eu não ligo, se eu não te sigo, se eu imagino. É realmente difícil dizer não, andar de encontro a olhares de reprovação, mas é preciso isso se você não quiser ser só mais um na população. Não vivo em um mundo perfeito mas nem por isso vou deixar de ser feliz.
De toda a privacidade invadida, uma JAMAIS alcançarão: o que eu penso, o que eu desejo, o que eu planejo.
E daí se me acham ingênua? E daí se me acham louca? Se eu me importasse perderia tempo demais me preocupando e existem coisas mais importantes acontecendo. Eles nunca se cansarão de julgar e eu nunca me cansarei de fazer tudo diferente.

Comentários

HANNYARI disse…
É isso aí, my girl!
E EU NÃO SEI PARAR DE TE OLHAR...

http://www.youtube.com/watch?v=zHePjGB8-8M&feature=fvwrel

Postagens mais visitadas deste blog

FIM.

We'll make a memory out of it

Entre o viver e o existir