2011

 Final de ano vem sempre acompanhado de recordações.
 Começamos a relembrar tudo o que vivemos no ano que se passou, o que fizemos ou deixamos de fazer, o quanto amamos, abraçamos, choramos, rimos, caímos, levantamos. Para muitos, é o único momento em que param para fazer um balanço geral da pessoa que é. As lembranças são sempre acompanhadas de esperança, visando mudar tudo no ano que está por vir, ou manter o que com muito esforço foi conquistado. É quando surgem as inúmeras promessas, que nem sempre são cumpridas.
  Apesar de fazer parte, acho que não é hora de ficar se gabando ou choramingando pelos seus feitos. Relembre tudo sim, mas continue olhando para frente.
 É como escrever um livro em uma máquina de datilografar: não é porque a linha acabou que você vai esquecer o que escreveu e começar de novo. Você simplismente empurra o rolo de volta para o começo da proxima linha e continua a escrever a história. Você não vai deixar o que aconteceu de lado e começar tudo de novo, apenas dar continuação a história e se esforçar pra faze-lá, a cada letra, ainda melhor.
Se é pra desejar algo para o ano que está chegando eu desejo que vocês vivam cada momento intensamente.
Que deixem a ansiedade e preocupação no final dessa linha e iniciem a próxima dando um passo de cada vez.
Desejo que vocês saibam aproveitar os pequenos prazeres da vida, viver cada alegria e preocupação em seu devido momento.
Desejo sabedoria pra todas as horas.
Que vocês sonhem, mas acima disso, realizem!
Feliz ano novo e que Deus esteja com todos vocês!

Comentários

HANNYARI disse…
Bem...eu já falei que sou tua fã???
Eu já te disse que vc escrev muito bem e que tem talento para ficar famosa como escrtora e terapeuta?
Eu já te falei que eu te amo?
Eu já te falei que vc parece assim...um morango com chantilli com chocolate?
Te amooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

FIM.

Entre o viver e o existir

We'll make a memory out of it