Eu não sei bem ao certo onde essa guerra começou, mas as vezes eu desejo que ela nunca tivesse acontecido. Digo as vezes pois os mesmos erros que levaram a isso também me ensinaram muitas coisas. Eu poderia desejar então aprender isso de outra forma, talvez fosse melhor... ou talvez não. Já disse e repito que ninguém sabe o que seria, cabe a nós apenas o presente. Nunca peguei minhas armas para ir a luta, não NESSA luta, ela é desnecessária, movida por ego, medo e erros. Ao contrário disso, tento encontrar o fim dela, de toda a maneira possível. É verdade que para isso muitas vezes vai ser preciso que eu me humilhe e abra mão dos meus sentimentos e algumas vontades, mas prefiro ser um perdedor humilde do que um ganhador orgulhoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIM.

We'll make a memory out of it

Entre o viver e o existir