"Desistir". "Não vai dar certo". "É muita coisa". " É impossível!"   .Acho que nunca pensei tanto nessas palavras como ultimamente. Vou confessar que ao acordar sou tomada todos os dias por uma leve dose de desespero que se esvaece ou acentua com o passar do dia. Minha vontade é jogar tudo pro alto e deixar por assim mesmo, eu tenho outras opções. É, eu tenho... mas eu NÃO quero. Quero ISSO e vou lutar até conseguir, nem que pra isso eu tenha que passar noites acordadas e sábados em companhia de livros. Talvez muitos não acreditem na minha capacidade, outros sim... infelizmente, isso não muda o resultado. Mas quer saber? Eu vou fazer minha parte e - literalmente - 
seja o que Deus quiser! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIM.

We'll make a memory out of it

Entre o viver e o existir