O amor; palavra tão pequena pra um sentimento tão complexo. É uma mistura de todas as melhores sensações que resulta em um estado de alegria. Quase uma montanha russa de sentimentos: começa com um frio na barriga, seguido de um sorriso e então somos tomados por um rio de endorfina, que nos deixa um tanto idiotas, diga-se de passagem. A vida parece ficar ligeiramente mais colorida, como se uma fina camada de poeira fosse retirada dos seus olhos, tudo PERFEITO! Perfeito seria se terminasse nisso, assim como traz consigo as melhores sensações e alegrias, pode acarretar também em surpresas (boas ou ruins), ansiedade e barreiras. Há quem acredite que o amor só aconteça repentinamente, como "amor a primeira vista", por exemplo... outros acreditam que ele nasce com o tempo. É se limitar ao defender apenas uma dessas teorias. Ora, porque alguém não pode se apaixonar de imediato ao encontrar o olhar de outro, ou com o amor acompanhado da paciência esperar pela conquista!? Como diz em 1ª Coríntios 13 "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."... Além do mais, para sermos amados, devermos primeiro amar... É claro que é muito fácil amar alguém quando se é amado por essa pessoa, experimente amar alguém que nem sequer te dá bola, você pode se surpreender. A verdade é que existem várias formas de se amar uma pessoa, as vezes podemos nos confundir, só não é bom quando se confunde tal sentimento com a paixão. De qualquer maneira, amar é TUDO de bom, pode ter lá seus obstáculos, mas são eles que fazem cada dia mais emocionante.

Comentários

Lucas disse…
sei muito bem como é isso tudo ;x~
e muito bom o post gordinha (:
Anônimo disse…
Curti seu blog...bem legal...faz tempo ou não pq tipo tem bastante post já xD

Tudo de bom!
Fuçando em blogs alheios, acabei encontrando este \o/ e veja que coisa estranha: esse dizer, "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.", tem acompanhado muito meus dias ultimamente, não sendo a primeira vez que me deparo com essa frase e reflito sobre exatamente o que ela pode representar pra mim.
O amor é um tema amplo, é um sentimento diversificado, embora todos encarem com a mesma crença: que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.
Gostei do seu blog ;) :*

Postagens mais visitadas deste blog

FIM.

Entre o viver e o existir

We'll make a memory out of it